um banho quente de tesão e ação de pensamentos absurdos

quinta-feira, janeiro 12, 2006

saudosismo intrafemiliar (em homenagem ao cabeliasbar)


pare de percorrer os trilhos imagináveis
daquilo que não existe
eis o que titia sempre me falava
quando assombrava a veracidade da vida dela
com as minhas indagações dadaístas infantis
Não funcionou
e quando percebi estava pegando o ônibus
rumo a um monte de ideais
tentando fugir de um marasmo
interiorano que por vezes eu usava de escudo para meus fracassos internos,
afinal a culpa nunca é nossa..,
São estes os trilhos que me levaram na infância a uma primeira viagem de trem
até à cidade de Marília
acho que foi o meu primeiro distanciamento corporal do meu mundinho geográfico
Eu nunca mais quis parar de sair e voltar..
mas quando foi pra valer
e não ia mais ter como voltar
ocorreu um amarelamento de meus nervos óticos
um destampamento dos tímpanos
um despenar núdico do corpo,
tornado tão solícito pelos novos encontramentos.
não ligo para essa coisa de amor e família
Não eu não to chorando não, tá loco?
sou a representante máxima do feminismo pós-moderno
não dou a mínima para os laços sangüineos da solidariedade parental
no meu olho? não é lágrima não,
é um cisco que caiu, um desses ciscos de ovário da mãe ausente,
nada de sentimentalismos aqui!
Eu nunca liguei para nada só queria sair e voarr
É...
Oh, mãe minha asa de vôo está suja voce lava pra mim?
acho que eu deixei lá na sala.

3 comentários:

elias disse...

pena não haver mais trilhos
mas as fotografias ficarão a amarelar e a acalmar saudades uterinas e laços quase umbilicais entre irmãos escolhidos trazidos por tantos trilhos.

Anônimo disse...

Keep up the good work Adult cartoons dbz Events management and public relation courses volkswagen bus seat frames Tournament mode s plus slot machine cheap 15mg phentermine Bontril phentermine discussion boards Tramadol tramdol 120 Cheaper butalbital

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Symtoms for cellulitis Term insurance low cost in britain histamin cellulite Do you like horny bunnies game Narcotic pharmacy lists for abusers Lamps projector Big dicks in anal