um banho quente de tesão e ação de pensamentos absurdos

quinta-feira, janeiro 12, 2006

para a morena do meu delta de venus


nos seus vitaris mágicos de mulher-femêa estão os descontentamentos de toda uma vida de humano
queria lhe falar coisas mansas, mas meu cavalo anda meio arredio ,
descobriu a pouco que seu sexo era de égua.
a gente entende, voce sabe o quanto sorrir causa náuses nas visceras dos filosófos
o meu pequeno aquário sofre com a ausencia de tua mãe iára
dona das águas, causadora de alguns maremotos.
o vento tem parado o seu sopro todos os dias após as 16,
permaneço tentanto edificar árvores na varanda
tento escarificar-me o dorso, mas sozinha eu não tenho conseguido.
de teu ficou uma pincelada de Elza, tal qual voce
ser feminino, mulher preta
inteira negra
camaleoa colorida das artes de encantar pessoas e coisas.
somos todos cheios de boas intenções mas quando a várzea motivacional rompe
o que fica no riacho são as sobras de nossas carnes
que lutam para serem bons vegetais.

4 comentários:

Projeto Miolo Mole disse...

puta quel pariu! cv é linda tha, te amo!

Anônimo disse...

Very nice site! »

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »