um banho quente de tesão e ação de pensamentos absurdos

quinta-feira, julho 03, 2008

troca de desejos dádivas

Explico: as duas postagens anteriores são os e-mails de pai-jose para mim.
Essa insistência de retorno ao mesmo tempo que me comove, me enlouquece.
Porque, por aqui nada está fácil...E tenho mesmo me questionado sobre a validade cósmica de tanto soco na parede.
Que a vida não seria fácil para minha vivência biográfica eu já tinha sacado aos dezesseis; mas aos vinte e seis estou esmorecendo.
Estar num mestrado e trampar num bar, nunca ter grana para nada, não poder viajar nem nada. Tá tudo muito austero e não tenho com quem partilhar tanta austeridade.
Talvez ele, o pai-jose, tenha razão: esse ciclo intelectual de auto-masturbação não faz a digestão de minha pessoa, sou ácida demais para ser tragada pelo estômago da Academia.
Mas sinto que não é hora de jogar a toalha, alguma coisa de boa tem que acontecer afinal. Além de colecionar livros na cabeça preciso mais da vida, meu conhecimento precisa do empírico mesmo, do toque e do cheiro das coisas, quero morder sentimentos e sorrir garagalhadas de boca cheia.
Queria mesmo que meu pai guru, pudesse de fato com seu imperativo de desejos gritar para eu fosse feliz e eu plim ficasse sendo feliz. Mas ele não pode, apesar de sua autoria em muito do que seja eu.
De todas as marcas impressas, espero que apenas as mais belas permaneçam nesse corpo-memória.

Nenhum comentário: