um banho quente de tesão e ação de pensamentos absurdos

quarta-feira, julho 09, 2008

resumo semestral dessa ópera são carlense

Tenho chorado
quase todos os dias
mas isso não me comove mais,
passou o tempo de comoção ou redenção.
Sinto falta dos meus.
Mudo de cidade
carregando mortos na bagagem
e saudades de alguns ainda vivos.
Meu melhor herói está longe
e ainda não posso ir vê-lo
trabalho diariamente num bar.
Longe do meu parcerinho de lutas,
todas as guerras de tolhas perdem o sentido.
Passaram-se seis meses
e quase nada me apaixona
pouco me emociono.
Algumas vezes
divirto-me com alguns importantes amigos de bar
salvadores da depressão diária.
Penso muito em sexo
mas o fato é que pratico pouco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Voce tem escrito bastante e cada vez melhor.
Beijo

Cecília Borges disse...

muito ruim
não se apaixonar por nada
perder o melhor gosto.

bj