um banho quente de tesão e ação de pensamentos absurdos

domingo, fevereiro 12, 2006

degrau usado

para que o amanhecer aconteça,
um sopro um fósforo meia dose de gin
e duas giletes enferrujadas de cal refinado.
destile suas infromações não pessoais,
junte-se à manada de desconhecidos eternos
ou componha uma ópera
e cubra-se de veludo vermelho autentificado pelo
continente europeu.
acho que vou ser um pseudo
qualquer coisa,
mas e daí nao quero contribuir pra nada
que não seja estritamente meu.
Graduado em que?
cala boca e devolve minha garrafa
cheia de covardia
Pare de conversa eu não te conheço e nem a ninguém
me solte para o precipicio da escada ovular
quero minha anatomia rompida
antes que seja tarde demais
para quebra-la.

9 comentários:

Jorge Ferreira disse...

curto demais teus textos Thais...queria publicar um deles no rasgamortalha...tenho sua benção?

Jorge Ferreira disse...

valeu thais...estou no rio agora na casa do meu amigo miguel do rosário...tomando umas e vendo o u2 pela tv...em breve vou retomar o blog...dá uma olhada depois no encarnerubro...onde vou estar contando as minhas aventuras cariocas e neo zelandezas...um abraço pra ti...olha só...quero um texto seu que você não tenha publicado ainda...é pedir demais?

Marco disse...

Este Marco que vos fala é o que sobrou daquele Marco de Araçatuba, fragmentado, mas o mesmo... Oi Thais, quanto tempo, sinto saudades...

Beijos

Emilio disse...

"Voe!......ah mas vou voar baixinho...Voe!...nao sei voar. Voe!...E tao dificil...Voe!...E se alguem nao achar legal. Voe!...Mas nunca se esquecendo de que ha sempre paz no silêncio."

Anônimo disse...

Best regards from NY!
credit and card and affiliate and programs american express affiliate program maui schooner time share domains bookings prozac nation hard drives recognized as secondary master and slave nom de domaine pas cher crm insurance services cheap international calling rates to russia cadillac williams canada pharmacy wwwcanadamedscom sem seo diet phendimetrazine phentermine pill

Anônimo disse...

Enjoyed a lot!
» » »

Anônimo disse...

What a great site Botch hardcore Free asian booty

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read » »

Anônimo disse...

Very nice site! Adventure paintball md Tramadol info tramodol drug car kit bluetooth mobile headset