um banho quente de tesão e ação de pensamentos absurdos

sexta-feira, abril 04, 2008

é tanta calçada que não consigo andar

Surge a questão:
o que eu deveria estar fazendo mesmo?
que lugar é esse?
De onde eu venho o buraco
é mais embaixo
o rio é mais fundo
a poluição é cancerígena
Penso em insetos
subjulgo-os e
almejo querer sê-los.
Imagino qualquer coisa que seja diferente disso
Decepiciono os pensamentos acadêmicos
a beca nunca combinou com
minha cara de imprecisão
Caminho só
ignoro placas de trânsito
rompo no impulso da materialidade
me aperto no tronco
decoro meu dorso
Voce aparece e
chicoteia sua eternidade
devido a sua ausência permanente
Aquilo que morre fica eternalizado
nos que perecivelmente ainda vivem
Não me habituo com o que não conheço
Ocupo o último lugar do pódio
Não espero promoções
Acredito nas tolices
de querer ser vento
e dissipar ideais.

Nenhum comentário: