um banho quente de tesão e ação de pensamentos absurdos

sexta-feira, novembro 23, 2007

Enfim acho que vou abrir a genda e ver o que saiu da minha cabeça no pior dia da minha vida. Nunca mais vou parar de chorar, mesmo tendo perseverado ou não. Minha cabeça não está nada bem e tento me divertir para esquecer que será impossivel. Nada é como antes e isso nunca tinha doído tanto. Aquele colo e cheiro e o buraquinho no peito que eu enchia e fazia uma pocinha com cuspe não existem mais. Mas tudo parece ter sido há muito tempo, já séculos de que tudo aconteceu. Um telefonema que disse : Acorda menina o cara já era, ele morreu. Logo ele o mais improvavel, o mais feliz, o que mais acreditava que tudo sempre acabaria bem, o que dizia que entre nós, e isso inclui a Luzes, tinha algo de mágico. Éranos uma trilogia rouca para o infinito. E ele sempre a repir canços erradas e rir: "Abra esta porta.. para te dar." Ele não se importava com praticamente nada. No inverno são sopas em pães italianos. Acima de tudo nos sentíamos amadas, protegidas pelos tipo mais simbiótico do universo e deitávamos juntos no sofá cama que certa vez arrestei para o meio da rua. Fico assim paralizada de frente com o dia com a noite e só queria um tequinho daquela sensação de invensibilidade e certeza. Todos nós ficaremos juntos até quando formos bem velhinhos e contaremos histórias para nossos netos. "Puta merda morena onde é que voce tá? Perto da onde? Perái caralho vou aí te buscar. Você é foda mesmo!" "Deixa de ser louca Thá, para de derrubar o bar, eu nunca tive nada com a Taciane. Ela só veio me mostrar seu pircing novo." Esse cara era foda assim, de uma fodeção autêntica, dolorida e inesquecível. Mas acho que se eu for mexer nos meus arquivos mortos agora não consiguirei evitar o suicídio. E não me interessa morre e não te encontar e como não acredito em nada disso permaneço nesta sobrevivência parca e sem sentido. Nada será como antes para o trio desbravador noturno.

Nenhum comentário: