um banho quente de tesão e ação de pensamentos absurdos

segunda-feira, agosto 11, 2008

um suspiro em londrina de são carlos

A fantasma do quarto ao lado

de onde eu venho
a galera divide uma marmita
e economiza dois paus
para uma cerva no boteco

de onde eu venho
os donos do bar
penduram um sanduíche para curar
a bebedeira da gente

de onde eu venho
a gente dorme tudo junto
amontoado vendo um seriado qualquer
no gato de tv a cabo do vizinho

de onde venho
as portas não exigem identificação
e os quartos estão sempre abertos
ao plural

de onde eu venho
tem sempre alguém pagando
a nossa parte da conta

de onde eu venho
os ombros não exigem explicação
e os colos são gratuitos e quentinhos

de onde eu venho
somos fortes porque não somos um
somos muitos
comendo pelas beradas das desoportunidades da vida
estamos sempre em banquetes

Nenhum comentário: