um banho quente de tesão e ação de pensamentos absurdos

sábado, janeiro 05, 2008

contorno de areia



Na sala da minha casa tem um buraco negro

No centro desta cidade tem uma caveira de burro enterrada

Há estradas para percorrer

e um sol que não anima muito

Todo dia todo café

algumas coisas não mudam nunca

Não tem nada acontecendo lá fora

nem aqui dentro

nem no meio disso tudo

Estou prestes a fugir

mas a insanidade não muda de endereço

Minha grana continua curta

e isso era para ter mudado

nem por isso ejaculo dissabores

até divirto-me com isso

e testo amizadaes em investimentos

Acho que desencanei de ser algo

por isso fixo meu balão no poste

sem iluminação e sinto o vento bater

raramente bem de vez em quando

Nesta selva os furacões

não animam minhas pipas.

Nenhum comentário: