um banho quente de tesão e ação de pensamentos absurdos

quarta-feira, dezembro 12, 2007

faixa de retenção

vou devolver seus livros
suas viagens
queimar seu antigo passaporte
desfazer a conta conjunta.
não receberá convite para meu aniversário do
próximo ano
também nem poderia vir.
suas digitais
aindam marcam minhas nádegas
só que não por muito mais tempo.
realizei um desejo grande
e ficaria orgulhoso disso
pode ser até que esteja
mas eu não tenho como saber.
ainda penso que deveria estar aqui
mas tenho me permitido mais
sua ausência.
entretando tal como antes
continuo a te escrever
cenas de novidade e desespero.
tudo o resto está encaixotado
e será transportado
para outra urbe
perto de outra janela
fechado a observar frestas.
Minha janela ainda está
aberta para aterrizagem de sua sombra
de menino voador.

Nenhum comentário: